Se você valoriza os pequenos prazeres e sabe a importância de se energizar com boas vibrações sempre, seja bem-vindo ao grupo Magnético.

Em tempos caóticos, manter o equilíbrio é ir contra a maré. E essa tarefa difícil fica a cargo desse grupo, cujos indivíduos buscam, acima de tudo, mais profundidade, mais significado. Mais conexão. Com o mundo. E, acima de tudo, consigo mesmos.

E como se conectar consigo mesmo em meio a tanta desordem? A resposta pode ser mais simples do que pensamos. Qual foi a última vez que você se desligou dos eletrônicos por um tempo? Ou deu uma volta despretensiosa pelo seu bairro? Ou se concentrou nos sons de uma música e em mais nada? Muitas vezes, esses pequenos gestos são mais do que suficientes para balancear nossas energias.

As cores têm um papel fundamental nessa história. Elas são capazes de estimular o equilíbrio e o bem-estar nas paredes ao nosso redor e vão muito além: há tons que estimulam as boas vibrações da nossa alma. Estar rodeado de cores que emanam positividade pode nutrir a paz interior que vive em cada um de nós.

Conheça a casa da Juliana, que representa a decoração Magnética

 

Tirar o melhor das cores para criar um senso de equilíbrio e boas vibrações. Essa foi a missão da Juliana Camargo, um ótimo exemplo de quem pertence ao grupo Magnético. Olha como existem energias positivas vibrando de cada cantinho desse apê.

A Ju reformou todo o local para deixar seu apartamento com “cara de casa” – um lugar aconchegante, onde ela e sua família pudessem se refugiar e se energizar.

Ela utilizou diferentes tons para criar um ambiente que refletisse toda uma infinidade de emoções: o sofá branco, o tapete rosa e os pufes roxos contrastam com o piso de madeira e as paredes de pedra.

“Quando perdemos o medo de usar cores, elas começam a se integrar naturalmente na vida. Após ultrapassar esse primeiro desafio e perder o medo, você flutua. É só querer!”

Fonte: Suvinil

Quer essa sensação na sua casa? O primeiro passo é escolher as cores que façam seu ambiente vibrar numa energia positiva. 🙂