POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 NOSSO SITE É 100% SEGURO

Retrofenna Decor tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas e autorizadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Seus dados pessoais serão usados para processar seu pedido, apoiar sua experiência em todo o site e para outros fins descritos aqui em nossa Politica de Privacidade.


Retrofenna Decor utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.


A Retrofenna Decor busca de todas as formas que a sua compra em nosso site seja uma experiência agradável, confiável e segura.

Somos uma empresa preocupada com a proteção de seus dados e realiza o tratamento de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n. 13.709/18). Qualquer dúvida, nos contate.

 

*Não guardamos nenhuma informação pertinente a cartão de crédito tais como número, código de segurança ou nome do titular.

 

CERTIFICADO DE SEGURANÇA

 

Retrofenna Decor zela pela segurança de toda informação envolvida no seu processo de compra. Por isso utilizamos certificados SSL ( Cadeado ) com verificação EV. Ou seja, além de sermos certificados por uma empresa Global quanto a segurança dos dados trafegados em nossa loja temos a Certificação de existência Física (certificação de endereço, telefones, Loja Física ). Esta certificação é comumente chamada de Cadeado Verde ou Tarja Verde e é usada em sites como Hotmail, PagSeguro, Moip (Wirecard), e outras grandes empresas na internet. Possuímos também o Selo do Google Safe Browing que verifica nosso sistema várias vezes ao dia a procura de possíveis falhas ou arquivos maliciosos.


Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

POLÍTICA DE TROCA

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo nosso formulário de contato no site.


A empresa Retrofenna Decor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, se o produto não for devidamente embalado contra avarias, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:


• embalagem aberta ou avariada;


• produto avariado;


• produto em desacordo com o pedido;


• falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo formulário de contato no site em até 72 horas.

3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato pelo formulário de contato no site solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.


• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;


• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3.1 DEVOLUÇÃO POR ENTREGA EM AGENCIAS PRÓPRIAS DOS CORREIOS

Ao processarmos a solicitação de troca nossa Central de Atendimento ao Cliente enviará ao e-mail cadastrado um código de postagem reversa. Este código deve ser levado junto com o produto a uma agencia própria dos Correios ( não pode ser utilizada Agências Franqueadas ) para a postagem gratuita.


É fundamental seguir as instruções a seguir:


• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;


• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;


• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;


• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

4. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A empresa Retrofenna Decor tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A empresa Retrofenna Decor fará a restituição dos valores pagos, quando necessário, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da empresa Retrofenna Decor.


Atenção: Retrofenna Decor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo nosso formulário de contato do site, se o produto não for devidamente embalado contra avarias, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Agora você já sabe que pode confiar no nosso site e realizar suas compras com tranquilidade e segurança!